sábado, 28 de fevereiro de 2009

Jantariii

Oias pessoal,

bem.. cmo disse no mail, a Marta surgiu com a ideia do pessoal se juntar para passar o fds de 7/8 bem legau, e portanto surgiu a ideia de combinar um jantar para o dia 7 em local ainda a definir.

Convinha o pessoal responder o mais cedo possível, para se ter uma ideia do número de pessoas.

Ora bem.. o jantar já está marcado, é em SANTOS,  no restaurante "FLOR VASCO DA GAMA" às 21h e o preço é 10 euros.

Depois do jantar, como será de esperar, o bailarico prolonga-se pela noite dentro..

Lista de pessoal* convidado é a seguinte:

  1. Marta - Confirmado
  2. Joaninha - Confirmada
  3. Rafa - Confirmado
  4. Nelson - Confirmado
  5. Xcalhão - Confirmado
  6. Ritinha (rouxinol) - Confirmada
  7. Poiares - Confirmada
  8. Amaro -Confirmado
  9. Filipa (Sô Dona Lady) -Confirmada
  10. Laurinda - Confirmada
  11. Pedro (cor-de-rosinhas) - Confirmado
  12. Sara Figueiredo - Confirmada
  13. Inês Morgado -Confirmada
  14. Rita (morre) - em princípio sim
  15. Vânia - em princípio sim
  16. Catarina -
  17. Seiça -
  18. Diogo -
  19. Maria João -
  20. João Rock -
  21. Rita Ribeiro -
  22. Maria (Mia) - Não pode
  23. Luís - Não pode
  24. Margarida - Não pode
  25. Zé Rui - Não pode
  26. Mariana - Não pode
  27. Telmo - Não pode

(*) em constante actualização.

Nota: Até os Serralhões vão, por isso não há desculpa para o pessoal de Lx não ir.. ehehe

Há quem diga que quem não for é um bocado PANIIIIIIIIIIISGA!!! Aaaiii, mas que paniiiiiiisga!!!

Qualquer questão, sugestão de restaurante, etc.., exponham-na aqui nos comentários ou enviem para o meu mail (nelsonmfigueira@gmail.com)!

10 comentários:

  1. Em relação a restaurante tenho uma sugestão.. o Orange, no Bairro Alto (Fui lá em jantares da Faculdade)!.. Ñ sei se + alguém conhece? Axo k o jantar fica aí uns 10eur (entradas, prato à escolha entre umas 4 opções, café e, claro está.. sangria à descrição)! vou-me informar mlhor do preço! Bjo da Sô Dona Lady

    ResponderEliminar
  2. já ouvi falar. também temos o caldas e o super mário. só fui ao caldas. pessoas de lisboa..em qual votam? marta *

    ResponderEliminar
  3. Eu só fui ao orange lol é fixe! mas vamos la a novas experiencias!

    ResponderEliminar
  4. O site do Orange é este: www.orange-ba.com/ !! Vejam o k axam p/ saber se marco nesse ou ñ (pk eu fikei encarregada de marcar o jantar)! Devo fazê-lo amanhã (4ª f), por isso até lá os k ainda ñ disseram nada, confirmem se vão ou ñ, sff! P/ k horas marco? Bjo da Sô Dona Lady

    ResponderEliminar
  5. Ola minha gente linda!!!!

    Depois do jantar quais são os planos...???

    Eu em principio consigo por o pessoal no buddha...e sendo assim podíamos ir uma beca para o bairro e depois seguíamos para la!!!

    Se quiserem tem que me dizer os nomes ate sábado de manha ou então dou todos os nomes que ja estão confirmados para o jantar!!!

    Um grande bem haja para todos vocês meus fofinhos!!!

    ResponderEliminar
  6. salut! alguém me sabe dizer onde é o restaurante? lado terra, lado mar; perto do comboio, longe; mais para o lado das janelas verdes, mais para o lado da merendeira... beijinhos, Sara F.

    ResponderEliminar
  7. ola minha gente!!

    Quanto às entradas para o BUDDHA é com consumo mínimo de 7€...estão a fim de gastar essa guita ou com essa guita vamos para uma tasca beber jolas e fazemos a festa!?

    Quanto ao restaurante, eu também não sei onde é por isso podíamos nos encontrar la para as 20:30 no mc de santos e depois íamos para o restaurante juntos...Que me dizem?

    Um grande bem haja para todos!!!

    ResponderEliminar
  8. Por acaso até me estava a apetecer ir à discoteca, mas se preferirem ir pa outro sítio, tb é na boa! Cm preferem fzer pessoal?

    Kto ao ponto de encontro, embora ñ conheça, parece-me bem o Mac de Santos! Eu prgunto od é e toda a gente me deve saber rsponder!!

    Bjo da Sô Dona

    ResponderEliminar
  9. E o jantar num lugarito mais perto, ein??? A desterrada vai demorar séculos até chegar a vós!!! Mas tudo bem, por voçes eu atravesso mares, e percorro km!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar